Páginas

01 novembro 2011

A amizade na vida da gente



Como e importante a amizade na vida da gente, com e bom ter um amigo nas horas boas e ruins da vida, pra conta tudo, desabafar, chora, rir e ate mesmo brigar, a final não e só de momentos bons que é feito uma amizade né.

Eu particularmente, nunca fui uma pessoa de muitos amigos, mais os poucos que tive sempre dei muito valor, tenho amigos ate de 10 anos de amizade, e isso e o melhor de tudo pois e muito bom você olhar pra trás e ver que aquela pessoa tá ali do seu lado quase a sua vida todo, te ajudando passando por vários momentos e situações que  marcaram a sua vida.

Amigo é pra todas as hora, seja ela boa ou ruim, é si dar sem espera nada em troca, é companheirismo, cumplicidade. Amigo é a quela pessoa que te entende apenas por um olhar, que fica feliz só por você esta, amigo valoriza suas qualidades deixando os seus defeitos de lado.

Hoje não é dia do amigo, mais estou fazendo essa homenagem para lembrar que para homenagear uma amigo especial não precisa nem dia nem hora, e que o dia do amigo é todo dia. Esse post vai especialmente para minhas amigas Letícia santos é Paula Alves. 


Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.
Os cometas passam, apenas são lembrados pela
data que retornam e depois desaparecem.

As estrelas permanecem.
Importante é ser estrelas, permanecer,ser calor, ser vida.
Amigo é estrela
Os anos podem passar mas
 as marcas ficam no coração,
assim são os amigos 
na vida da gente, pode se contar com eles.

São coragem  nos momentos défices,
São luz nos momentos de desanimo.





2 comentários: