Páginas

23 setembro 2011

Minha Timidez



Estava lendo um post num blog - que aliais gosto muito - sobre timidez, um assunto, que tem tudo a ver comigo, com o que eu vivo. Achei interessante estar lendo sobre o assunto no blog, já que vejo o assunto sendo discutido tão raramente, então resolvi falar um pouco sobre ele aqui no blog também.

Eu particularmente me considero uma pessoa tímida, e não é da gora, convivo com esse problema desde que me entendo por gente, sempre tive dificuldades de lidar com isso, e falo por experiência não e nada fácil lidar todo dia com a timidez. No colégio sempre fui uma garota de poucos amigos, sempre sentada no meu canto, e por ser quieta, sempre era motivo para  brincadeiras de mau gosto dos meus colegas, o que só servia para piora ainda mais a minha situação. 


Com dificuldades para expressar minha opinião, por motivos de medo e inseguranças, perdi muitas oportunidades nesses anos todos da minha vida, mais como diria os mais sábios nada como o tempo pra currar tudo, hoje com 17 anos não estou completamente curada desse mal, mais estou conseguindo lidar melhor com tudo isso, com a ajuda dos poucos mais queridíssimos amigos que tenho, e agradesso muito  por eles. 


Hoje aos poucos consigo controlar minha timidez, mais em alguns pontos inda me afeta muito, como por exemplo falar em publico, coisa que nunca foi meu forte. Sei que aos poucos conseguirei dominar, mais atela vou viver a vida  da melhor forma possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário