Páginas

28 setembro 2011

Eminem, Royce Da 5'9 & Bruno Mars



Ouvir essa musica na radio, num domingo quando estava sem nada pra fazer, e foi "amor a primeira ouvida". A musica é Lighters ,da parceria do cantor Bruno Mars com os rapper Eminem e Royce  ela sem duvida e uma bela musica, que mistura um ritmo romântico com o rap, duas combinações que adoro.


Ela me chamou a atenção logo quando ouvir, então meu lado curioso foi pesquisar para saber quem catava com o bruno que pela foz reconheci na hora , cheguei então ão Eminem, que também faz parte da minha lista de cantores favoritos. 

A musica Lighters, sendo a tradução isqueiros, fala sobre  viver os  sonhos, em vencer a vida, lutar pelo que a gente quer de verdade, passa uma mensagem super positiva, ainda mais pra pessoas que costumam desistir dos sonhos no primeiro obstáculo.Você e eu sabemos bem como é Ficar pra baixo, ser forçado a luta, Mas essa noite estamos bem Então segurem suas luzes no alto Deixem brilhar Porque essa aqui vai para você e para mim Vivendo os nossos sonhos".


É aqui esta o vídeo : 




Iae o que acharam do vídeo e da parceiria entre eles ? comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário